skip to content

Cancro da Mama

Close-up of long, thin needles used as laboratory accessories for boiling capillary experiments.

O cancro da mama é uma doença extremamente complexa. As nossas pesquisas e soluções visam promover a nossa compreensão do cancro da mama e melhorar os resultados de todos os que são afectados por esta doença.

Desafio

Existem muitos tipos e subtipos de cancro da mama, o que significa que cada paciente é diferente e, portanto, requer uma abordagem de tratamento individualizada. A natureza complexa destes tumores significa que o progresso no desenvolvimento de novos tratamentos tem sido lento. A quimioterapia continua a ser o padrão de cuidado para este tipo de doença.

Apesar dos progressos notáveis neste contexto até à data, alguns doentes verão a sua doença regressar a longo prazo, razão pela qual existe uma necessidade crítica de continuar a optimizar os cuidados precoces do cancro da mama e fazer mais para evitar que a doença evolua para uma fase avançada e incurável. Ao combinar a ciência farmacêutica, fortes capacidades de diagnóstico, digitais e genómicas, somos capazes de inovar e desenvolver opções de tratamento adaptadas às necessidades de cada indivíduo.

As nossas soluções avançadas de diagnóstico, e mais notavelmente o uso de testes de biomarcadores, aproximam-nos do cumprimento da nossa ambição de longo prazo de oferecer aos doentes abordagens de tratamento personalizadas. Tem sido um desafio imenso, mas os esforços de pesquisa em curso estão finalmente a dar frutos para esta doença desafiadora.

Foco

Acreditamos que existe espaço de melhoria dos resultados para pessoas com cancro da mama. O nosso foco está na identificação de novos alvos, refinando e explorando abordagens de imunoterapia e investigando novas combinações de tratamento.

Os avanços na tecnologia de IA revolucionaram o diagnóstico, fornecendo aos profissionais de cuidados de saúde respostas mais precisas e permitindo-lhes fornecer aos seus pacientes uma gama mais ampla de opções de tratamento. As novas opções de tratamento e as já existentes, oferecem esperança para aqueles que vivem com cancro da mama.